terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vocês querem claramente palhaçada!


1º dia alone - Meu querido blog, hoje senti a falta do Daniel e dos seus efeitos especiais... Mas enfim... ele de certeza que também deve sentir muito a minha falta nas Caraíbas... Sozinha, nem sequer tenho tempo de abrir a minha piquena thermos e buber o meu litro de chá :-) Mas vale a pena o esforço! Pelo vosso melhor acordar e pelo bronzeado do Daniel.

Amanhã, vamos ter um Bolinha fresquinho vindo de La Bella Italia :P e ainda... um micro-ondas...tudo, se disserem o preço certo. Ai, desculpem... fui contaminada pelos concursos espectaculares da RTP 1!! :D

Não percam! Amanhã, pelas 7 da matina ACOOOOOOOOORDA na Nova Era! Ah! Vou ter entradas para verem um filme muito espectacular que o Daniel e eu também vamos ver (é no dia 9). Mi aguardem :)
(em cima está a minha thermos que todos os dias alberga 1 litro de chá de menta, branco, verde, de Natal, Inverno, de Primavera e até de aniversário! Existe chá de aniversário, acreditem :-))

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabei de ver o blog do acorda há pouco tempo. Tenho uma coisa a dizer: graças à rádio nova era fico acordado e bem disposto demanhã ao ir na camioneta para a faculdade senão aterrava.

Beijinhos para as meninas e abraços para os rapazes que fazem a manhã da melhor rádio do norte e do país!!!

Hugo Oliveira, Pedroso, Vila Nova de Gaia

=)