sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Qual a relação entre a forma de saborear chocolate e o sexo?!

O sexólogo e secretário da Comissão dos Estudos de Terapia Sexual do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática Amaury Mendes Júnior realizou um estudo sobre a relação entre a forma de saborear o chocolate e a sua relação com a sexualidade.
Tudo começou no consultório, ao observar os hábitos dos seus doentes. Hoje ele usa a técnica como um dos meios de desvendar o que aflige os casais que o procuram:
Descubram então o vosso perfil.
Gulosa - come muitos pedaços. Para estas pessoas, o sexo é rápido, por vezes supérfluo. Têm o intuito de agradar ao parceiro, mas acabam por prejudicar a relação. Se for do sexo masculino, pode sofrer de ejaculação precoce.
Desconfiada - gosta de chocolate, mas nunca aceita quando lho oferecem. É cismada, ciumenta e controlada.
Selectiva - prova vários sabores, mas não encontra um que a satisfaça. Em geral, são mulheres de boas condições financeiras sem grandes obstáculos na vida, mas que enfrentam dificuldades em obter prazer.
Exigente - degusta apreciando a aparência, o aroma, a textura e o sabor do chocolate. Ela sabe apreciar o sexo e exige bastante do parceiro. Pode estar insatisfeita nos seus relacionamentos.
Devoradora - é capaz de engolir um pedaço inteiro sem morder, comer uma barra de chocolate de uma só vez. É característico de quem se acostumou a abreviar as brincadeiras sexuais, de casais que estão juntos há anos.
Generosa - come um pedaço e guarda o resto para depois. Significa que pode existir uma terceira pessoa nesse relacionamento.

Sem comentários: