sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bolinha Vermelha

As mulheres preocupam-se constantemente com a forma física, como modelar um traseiro de que se orgulhem, uns abdominais tonificados, etc, etc, mas esquecem-se normalmente dos músculos mais escondidos.
Pois é, na rotina do treino deviam ser incluídos exercícios para outras funções que afectam o sentido total do bem estar das mulheres. Hello!!! SEXO.

Os músculos que impedem que façam xixi nas calças e que dão melhores orgasmos deviam fazer parte das prioridades do programa de ginástica meninas. Estou a falar dos músculos pélvicos que devem ser trabalhados com a mesma dedicação que dedicam à modelação dos glúteos. É que, como com todos os outros músculos, se pouco usados atrofiam-se. Se querem um upgrade nas vossas relações íntimas não podem descurar este capítulo. Para serem mais orgásmicas e ter prazer mais intenso é preciso começar a trabalhar já esses músculos. Os especialistas tem uma série de exercícios a que dão o nome de Kegel e que podem ser feitos mesmo sem ninguém notar, durante o próprio acto, sentada na paragem do autocarro, ou a conduzir quem sabe. As técnicas são longas pelo que se quiserem o link do site onde encontram a sua descrição vão até:

Sem comentários: